segunda-feira, 23 de abril de 2012

Salada rápida e prática para a semana

Oi pessoal como vai?... Depois de um fim de semana abençoado, com aquela sensação de frescor pairando no ar...outono chegando, tudo tudo de bom!
Hoje segundona, aí começa aquela corridinha básica, estamos todos com os ânimos lá nas alturas, energias e baterias carregadas, prontos para mais uma semana... Todos com seus compromissos, e nada mais prático e gostoso do que uma saladinha básica e rápida pra complementar o nosso almoço. E já vou logo dizendo que não sou nenhuma experrr no assunto. Mais hoje acordei mega animada, dando uns retoques finais na comoda que eu e  a Fê estamos restaurando... que em breve vocês vão ver... Acreditamos que vai ficar bem legal, assim esperamos hahahaha...
Então como não queria ficar muito tempo na cozinha preparando o nosso almoço, até mesmo por que Marilu a nossa abençoada mãe, amiga, confindente,enfim ela é  tudo de maravilhoso.... ela está 'ausente' por alguns dias mas logo logo estará de volta..
Então vamos lá tome nota...

Pepinos em conserva
maionese
cominho
pimentões verde, amarelo e vermelho

Primeiro corte os pepinos em rodelas bem fininhas, os pimentões em cubinhos bem pequeninos. Depois misture tudo, coloque a maionese e o cominho a gosto. E é só se deliciar com essa saladinha básica da semana.
Beijos e uma semana maravilhosa, beijos e beijos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário