terça-feira, 26 de abril de 2011

Sapatos....lindos sempre!!

Olá meninas!!

Com as unhas bem feitas, moderna nas cores da moda...cada cor maravilhosa...neh. Os pés devem ser alvo de muita atenção...e o sapato fica assim bem amostra mesmo...e um sapato mau cuidado, não dá...Os sapatos complementam e determinam todo o look. Assim os cuidados e conservação se torna tão importante quanto tratar bem suas roupas.

Uma dica básica e simples, para não deixar seu grande amigão e companheirão do dia-a-dia, estragar seu look, é...sempre que descalçar um sapato, deixe-o respirando por algumas horas, depois é preciso limpar bem a sola e também a parte interna de preferência com pano umedecido com água e sabão neutro, pois o suor é ácido e danifica as fibras do couro, ou qualquer outro material. Desta forma você deixa seus sapatos mais bonitos e conservados por muito mais tempo...e isto é muito bom, neh...ainda mais que as coleções de calçados estão cada vez mais encantadoras...

Dica da Menina Bonita.... Baby Bag Shoes com detalhe em filó para facilitar a busca do seu calçado no armário, além de ter mais ventilação para o calçado, pode ser transportado em viagens e idas à academia, sem ocupar espaço. Com estampas coloridas e alegres, tudo para deixar o seu sapato ainda mais lindo.






São apaixonantes, imagine só o armário todo arrumadinho assim, um verdadeiro mimo para o dia-a-dia na organização dos calçados.

Bjuju

Fernanda, Adriana e Lúcia