terça-feira, 22 de novembro de 2011

Almoço de sábado - Tallarim ao molho tomate seco e rúcula hummm...

Meninas vejam só que  almoço simples, delicioso e light rsrsrsrs que  preparamos no sábado que passou... Duas borboletinhas do Atelie estavam mesmo inspiradas e minha querida mana...Quer dizer apenas uma  "borboletinha" rsrsrs, por que a outra ficou só de platéia... rsrsrsrs

Tallarim ao molho tomate seco e rúcula

1 pct de tallarim
2 maços de rúcula
2 potes de tomate seco
1/2 pct de extrato de tomate
sal a gosto
Cuidado com o sal  do tomate seco já vem bem temperado
1 pitadinha de cominho
1 pitadinha de curry

Modo de fazer:

Coloque o tallarim pra cozinhar al dente. Reserve.

Modo de preparar o tallarim, coloque o tallarim cozido na panela, despeje os pacotes de tomate seco, sobre a massa, o extrato de tomate e os dois maços de rúculas meio picados. Mexa um pouquinho pra dá uma temperadinha e coloque os demais ingredientes, e pronto só se deliciar com a maionese , um feijãozinho especial que a mamy faz com muito amor e carinho, uma farofinha, e uma carne bem temperadinha ! E para acompanhar vamos postar aqui tambem um delicioso Arroz Pizza!

Vamos agora para a receita do arroz pizza

1/2 kg de arroz
400 gramas de presunto picado ( obs: compra em pedaço e pica em cubinhos)
400 gramas de mussarela ( idem ao pesunto)
3 colheres de sopa de salsinha picadinhas
5 tomates
orégano
200 gramas de mussarela ralado "desfiada"

Modo de preparo:

Cozinhe o arroz e reserve. Pique o preseunto e mussarela em cubinhos, depois corte os tomates em rodelas. Pegue um refratário coloque um pouquinho de óleo de azeite, e despeje uma camada de arroz, e coloque um pouco do presunto e mussarela, tomate, orégano, e depois mais outra camada de arroz e assim sucessivamente e por último coloque a mussarela ralada desfiada. Coloque no forno pra gratinar por 20 a 30 minutinhos!

Enfeite sua casa para o Natal!!

Nada mais emocionante do que enfeitar a casa para esta data, são tantos detalhes. Pensando nisso criamos enfeites para sua árvore, são coraçõezinhos que além de serem uma graça têm um cheirinho todo especial "cheirinho de Natal". 










Para deixar os presentes da família e dos amigos ainda mais especiais, as embalagens são um verdadeiro charme. Tecido 100% de algodão, bordado natalino e fita para amarrar, são três tamanhos de embalagens.







Prepare-se para o Natal, encomende seus mimos natalinos

mbbolsas@gmail.com