segunda-feira, 9 de abril de 2012

Volvo Ocean Race e Aroma, Sabor e Arte Catarina

Olá meninas, como foi o domingo de Páscoa? Muito chocolate e risadas com familiares e amigos?! 
É realmente um dia delicioso, um momento para ficarmos juntinho de quem amamos e pensar o quanto são importantes em nossas vidas. 


E estamos muito felizes além de reunir a família nesta Páscoa, é com um evento que está acontecendo em Itajaí, um evento muito importante Volvo Ocean Race a mais antiga e conhecida regata em torno do mundo, que se realiza de quatro em quatro anos, e Itajaí foi uma das cidades selecionadas para uma das dez paradas da regata e será a única cidade da América do Sul, muito legal né.





Acontece também a Expo Náutica Brasil, com produtos e serviços relacionado ao setor náutico e a Vitrine Aroma, Sabor e Arte Catarina, produtos selecionados pelo SEBRAE representando o melhor do artesanato do Estado. 
Nesta vitrine estão expostos nossos produtos e como mencionamos estamos felizes em participar deste evento, apresentando o que fazemos com tanto carinho e dedicação.





Para quem está afim de dar uma passadinha a vitrine Aroma, Sabor e Arte Catarina - Evento Volvo Ocean Race- acontecerá do dia 04 a 22 de abril no Centreventos de Itajaí.

Artesanato Catarinense ..Mais que produtos. Talento, tradição..