segunda-feira, 20 de junho de 2011

Calça Jeans a peça chave!!

Democrática e versátil, todo mundo adora e usa. É a queridinha entre as mulheres.Vamos combinar,não é verdade!! É o nosso salva vidas do dia a dia, e o frio então, é inseparável. Ela representa jovialidade, acabou se tornando um uniforme, por sua comodidade e praticidade em combinar com diferentes peças, pode se tornar casual ou sofisticada.
Porém, a questão está no modelo certo para cada tipo de silhueta.
Adoramos os da marca Damyller, por ter vários modelos que dá certinho no corpo..tem o modelo G2 com modelagem UP, fica perfeito deixa com uma cinturinha e dá aquele UP no bumbum, por isso o nome..haha..tudo que queremos. Ah eles têm legging jeans, é um must, coloca tudo no lugar.
Outra marca que gostamos muito é a M Officer, as de corte reto ficam maraa..
A Levi's, têm modelos perfeitos o Slight curve (pra quem tem poucas curvas), Demi curve (pra quem tem ligeiras curvas), Bold curve (pra quem tem curvas pronunciadas) e o Supreme curve (pra quem tem cintura fina, quadrilzão e bundão, bem no estilo brasileira),  você não precisa se esforçar para entrar, e sim ele tem que se modelar no seu corpo, independentemente das suas medidas.
Vale investir para ter um jeans que a deixe confortável e do jeito que você deseja. Pois três jeans de lavagens e corte diferente é o suficiente, o resto é tudo combinações inusitadas que você pode criar.




#ficaadica

Bjubju