quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Chá relaxante contra a TDC

Vocês devem estar pensando..ficou louca..o que é a "tal da TDC". É realmente achei que ia ficar louca essa semana, estou naqueles dias horrendos, em que a cabeça parece explodir, pernas muito pesadas, é cólica pra cá, é irritação pra lá de irritante..um caos interno.
Então cheguei a conclusão que não no meu caso não existe a TPM e sim a TDC (tensão durante o ciclo), e falando com a Adri e outras mulheres verifiquei que não é só comigo. #quealivio
 Lembrei do chá da Maria Lúcia o Chá de cravo ultra relaxante para esses dias, além de ser uma delícia.
Cheguei no atêlie e pedi para Maria Lúcia fazer, não aguentava nem comigo mesmo..haha..e ela com todo carinho fez, e agora tenho o dever de passar para vocês que acredito também passar por esse tormento. Vão adorar, é ótimo para todos os momentos.

Receita do Chá de Cravo


1 litro de água
20 dentes de cravo


Colocar a água e os cravos em uma chaleira, bule ou leiteira. 
Quando começar a ferver, desligue  e tampe, deixe o chá em infusão por 3 a 5 min. Depois é só adoçar a gosto, tomar e relaxar.




Olha que gracinha esta xícara que a Andreia (irmã da Adri) trouxe da Coréia, dá um toque especial na preparação do ch






Vou confessar que não resisti a este bolo de chocolate delicioosoooo, é que ouvir falar que o chocolate ajudar a repor a serotonina do cérebro, contribuindo na diminuição da irritação..aham..tô falando que só por isso comi esse bolo..haha até parece..o de fubá veio de lambuja..kkkk.

Agora estou mais calma e tranquilinha..tranquilinha.

Bjubju





Nenhum comentário:

Postar um comentário